CFP: Literatura de Cordel e Xilogravura em homenagem a João David Pinto-Correia

Está aberta, até 30 de abril de 2020, a chamada de comunicações para as Jornadas Internacionais de Literatura de Cordel e Xilogravura em homenagem a João David Pinto-Correia.

As jornadas decorrerão na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL), nos dias 23 e 24 de novembro de 2020, organizadas pelo Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias (CLEPUL) da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL). A Comissão Organizadora convida todos os interessados a submeterem trabalhos para comunicação nestas Jornadas dentro da temática “Literatura de Cordel” e “Xilogravura”.

Os interessados devem submeter as propostas através deste formulário. Para mais informações contatar: jornadasliteraturacordel2020@gmail.com.