CFP: Values of Ancient Greek Theatre Across Space & Time

Encontra-se aberto o call for papers do encontro internacional Values of Ancient Greek Theatre Across Space & Time: Cultural Heritage and Memory, que se realiza dias 6 e 7 de novembro na Universidade de Atenas.

A conferência, organizada no âmbito do projeto europeu VAST: Values Across Space and Time, do qual o IELT é parceiro, visa criar espaço para a apresentação de trabalhos científicos no campo dos Valores. Mais especificamente, os organizadores estão interessados em explorar como os valores relativos à Democracia, Direitos Humanos, Liberdade, Paz, Pensamento Racional, Discurso Hegemónico e Igualdade, entre outros, viajam através do tempo e do espaço, como são recordados ou esquecidos, como estão envolvidos com a nossa existência variada, e como evoluem e/ou transfiguram no contexto das fronteiras mundiais.

Académicos, jovens investigadores, estudantes pós-graduados e artistas são convidados a apresentar propostas de comunicação que se enquadrem nas áreas de interesse e pensamento acima mencionadas. O prazo de envio das propostas é 30 de maio.

Mais informações aqui.