CIÊNCIAVITAE na NOVA FCSH

CIÊNCIAVITAE é a nova plataforma nacional de gestão de currículos académicos e a NOVA FCSH organiza duas sessões de informação e formação sobre as funcionalidades da mesma. A iniciativa é realizada em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia e o NOVA PURE:

– Sessão online, dia 27 de março, das 10h às 13h. Inscrição aqui.
– Sessão presencial, dia 9 de abril, das 14h30 às 17h30, no Auditório 2 (Torre B, Piso 3, NOVA FCSH). Inscrição aqui.

Durante a sessão presencial, a comunidade académica pode ficar a conhecer melhor a nova plataforma, bem como as suas funcionalidades e as vantagens que o CIÊNCIAVITAE trará para a produção de conhecimento e para a simplificação da gestão curricular.
 
A primeira parte da sessão de apresentação será dedicada às principais funcionalidades do sistema e a segunda parte consistirá numa sessão prática onde os participantes serão convidados a criar o seu CV na plataforma com o apoio da equipa do CIÊNCIAVITAE.

O que é o CIÊNCIAVITAE?

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP. O FCT-SIG CV e o DeGóis serão descontinuados nos próximos meses.

A sessão é dirigida a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de ciência e tecnologia e junta-se a várias iniciativas sobre a nova plataforma de currículos que vão ocorrer por todo o país. 
 
Acompanhe nesta página todas as ações de apresentação do CIÊNCIAVITAE.

Sugestões