Economia do Mar

O encontro Visibilidade, Comunicação, Imagem, História Marítima, Artes e Letras, promovido pelo grupo de trabalho EcoMar XXI, terá lugar a 20 de fevereiro no auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira.

O investigador Luís Sousa Martins participa na sessão Conhecimento, Identidade, História Marítima, Artes e Letras que decorrerá na parte da manhã (entrada limitada aos membros participantes das sessões paralelas) na Ericeira Business Factory (ver programa aqui). A acreditação para o público em geral começa a partir das 14h e é necessária inscrição através do seguinte formulário de inscrição. Ver programa aqui.

Este será o primeiro de vários encontros que irão ser promovidos ao longo de 2020, no âmbito da iniciativa Economia do Mar – Por Rumos a Navegar. Esta iniciativa pretende promover ações que possam contribuir para dinamizar a economia do mar em Portugal. Destas iniciativas resultará um relatório final com as conclusões e recomendações de cada encontro. Tais conteúdos visam contribuir para uma estratégia holística e sustentável para dinamizar a economia do mar em Portugal. 

Sugestões