Escola de verão: inscrições abertas

Encontram-se abertas as inscrições para a Escola de verão FCSH 2018. Esta é constituída por um conjunto de cursos intensivos e de curta duração, e insere-se no projeto de abertura da Universidade à sociedade. Nesta edição é oferecida um conjunto de cursos propostos por professores e investigadores da NOVA FCSH com diferentes temáticas.

Programados de forma dinâmica e aberta, os cursos destinam-se a um público variado, universitário e não universitário que pretenda atualizar os seus conhecimentos nos domínios das Ciências Sociais e Humanas. As inscrições para os cursos decorrem de 21 de maio a 22 de junho (cursos de 9 de julho a 8 de agosto); 21 de maio a 3 de agosto (cursos de 20 de agosto/setembro). Este ano os investigadores do IELT oferecem os seguintes cursos:

Arte do conto [9 a 27 de julho]
Editar a memória: da voz ao impresso (I) [9 a 30 de julho]
Da carta e do diário à novela gráfica: confissões e ecos da cultura letrada [20 a 27 de agosto]
Escrever a Narrativa [30 de julho a 9 de agosto]

Para se inscrever num destes cursos clique aqui.