IX Seminário Doutorandos IELT

Em 2019 a NOVA FCSH recebeu 3 Seminários Doutorandos IELT. Este ciclo de seminários, com o tema Penélope corre ao encontro de Ulisses, partem do conceito da viagem e do caminho percorrido pelo investigador/estudante para chegar ao resultado desejado, a conclusão da tese.

Estes encontros, dedicados a alunos de doutoramento, mestrandos e curiosos, foram um local de partilha de experiências e de ferramentas essenciais aos trabalhos de investigação. O último seminário deste ciclo não será excepção.

No próximo dia 19 de junho terá lugar na NOVA FCSH (sala 0.06, edifício ID), pelas 18h, o IX Seminário Doutorandos IELT, desta vez com o tema Para lá de Ítaca, publicar a tese: o processo de transformação de uma tese em livro

Depois de todas as dúvidas, adversidades e contratempos na escrita e elaboração da uma tese chega a hora de a publicar. Pedro Álvarez-Cifuentes (Universidad de Oviedo) e Vasco Silva (editor) serão os oradores deste encontro onde apresentarão formas e ferramentas para a publicação de teses académicas.

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade académica.

Sugestões