MAAT: candidaturas para estágios pagos

Estudantes das áreas das ciências e artes podem candidatar-se, até 7 de março, ao programa de estágios do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia. Os estágios têm a duração de seis meses têm início a 7 de maio.

O programa, que tem a duração de seis meses, destina-se a jovens com idades entre os 18 e 25 anos que, à data da candidatura, estejam a frequentar o ensino superior em regime de licenciatura, mestrado ou pós-graduação — preferencialmente na área das ciências ou artes. As inscrições podem ser feitas até 7 de março. Entre 14 de março e 3 de abril será divulgada uma pré-seleção de candidatos, que terão de frequentar uma formação de três semanas, só depois desta formação serão escolhidos os estagiários que irão integrar o programa.

Mais informações aqui.