Memórias a propósito de vinhos e geografias

No próximo dia 9 de janeiro, pelas 18h30, no Instituto da Vinha e do Vinho, realiza-se a conferência Memórias a propósito de vinhos e geografias. O encontro conta com a participação do geógrafo Jorge Gaspar.

Esta conferência é organizada no âmbito do projeto interuniversitário “Culturas da Vinha e do Vinho”. Um projeto em construção, sobre saberes sem fronteiras, que reúne investigadores de distintas universidades e centros de investigação, com o objetivo de promover a pesquisa centrada na presença cultural da vinha e do vinho em Portugal, desde a Idade Média até à contemporaneidade.

Entrada livre, limitada à disponibilidade de lugares. Para mais informações contatar: culturasdavinhaedovinho@gmail.com