O Estado da arte do vinho nacional

“Culturas da Vinha e do Vinho” é um projeto interuniversitário em construção, sobre saberes sem fronteiras, que reúne investigadores de distintas universidades e centros de investigação, com o objetivo de promover a pesquisa centrada na presença cultural da vinha e do vinho em Portugal, desde a Idade Média até à contemporaneidade.

Neste sentido, realizar-se-á a conferência O estado da arte do vinho nacional, com Manuel Carvalho (diretor do Jornal Público) e João Paulo Martins (jornalista do Expresso). O evento terá lugar no dia 12 de novembro, pelas 18h30, no Instituto do Vinho e da Vinha.

Entrada livre, limitada à disponibilidade de lugares. Para mais informações contatar: culturasdavinhaedovinho@gmail.com