Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental

9 de Outubro de 2012, Fundação José Saramago (Casa dos Bicos)

Martinho, Miguel Queiroz. Registo da sessão de apresentação de A Paisagem e as palavras que lá estão. Levantado do Chão, um romance político de Fernanda Cunha, com a presença de Viriato Soromenho-Marques (FLUL). Realizada em 9 de Outubro, na Fundação José Saramago (Lisboa, Casa dos Bicos). Video-filme, 27 minutos, 2012.

IELT - Instituto de Estudos de Literatura Tradicional - FCSH/UNLIHC - Instituto de História ContemporâneaFabula Urbis. Livraria - Galeria - EditoraFEQ - Fundação Eça de QueirozEGEAC - Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação CulturalFCSH - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - UNLFCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia
© 2017 Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental - IELT. Todos os direitos reservados.