Pós-Graduação Arte de Contar Estórias

Estão abertas as candidaturas para a segunda edição da Pós-Graduação Arte de Contar Estórias. Esta pós-graduação, oferecida pelo ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências, conta com a coordenação das investigadoras Joana Duarte d’ Almeida e Sara Leite.

Este curso ao saber teórico junta o saber fazer pela experimentação da arte de narrar, colocando os alunos mais próximos das suas emoções, das suas memórias e das suas falas. Os destinatários são educadores de infância, professores do ensino básico e secundário, animadores socioculturais, atores, contadores de estórias, bibliotecários e outros técnicos na área da educação e animação sociocultural. Conheça o plano de estudos detalhado aqui.