Premio Iberoamericano em Ciências Sociais

29 de Abril 2015

O Instituto de Investigaciones Sociales da Universidad Nacional Autónoma de México, com o apoio da Organización de Estados Iberoamericanos, organiza a 8.ª Edição do Prémio Iberoamericano em Ciências Sociais.

Podem concorrer investigadores em sociologia, ciência política, demografia e antropologia social de instituições de países da América Latina, Espanha e Portugal, com um mínimo de 5 anos de trabalho. O prémio (cerca de 7.112€), será atribuído a título de direitos de autor do artigo, com publicação na Revista Mexicana de Sociologia do IIS. Os trabalhos deverão ser submetidos através do email premibercs@sociales.unam.mx.

Os trabalhos deverão ser redigidos em Espanhol, acompanhados de versão em português, de acordo com as normas definidas no edital do concurso

Mais informações aqui.