VIII Encontro da Rede BRASPOR

Realiza-se de 19 a 22 de setembroVIII Encontro da Rede BRASPOR. A Rede BRASPOR é uma rede informal que visa fomentar a cooperação entre investigadores, de várias áreas do saber, que se dedicam ao estudo dos sistemas costeiros. Este ano o tema do encontro é Saindo da zona de conforto: a interdisciplinaridade das zonas costeiras.

Joana Gaspar Freitas investigadora do IELT e coordenadora da Rede BRASPOR em Portugal, apresentará a comunicação História e Memória. Contributos para uma gestão costeira integrada

No dia 18 de setembro apresentará também uma palestra para os alunos da Pós-Graduação de Educação Ambiental, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, intitulada Uma onda se vai e outra vem. Litoral: Ambiente e História.

Mais informações aqui