Os nossos investigadores publicam regularmente em revistas de projeção nacional e internacional, disponíveis em várias bases de dados. Nesta página pode fazer uma pesquisa em cada uma dessas plataformas.

scopusr_wmk_151_rgb
SCOPUSA SCOPUS é uma base de dados de referências e citações bibliográficas que abrange cerca de 21 mil títulos de mais de 5.000 editoras internacionais.
tr
Web of ScienceA Web of Science é uma plataforma virtual que, para além de elaborar índices de referência para publicações científicas, oferece conteúdos bibliográficos e ferramentas para aceder, analisar e gerir informação.
b-on
b-on Biblioteca do Conhecimento OnlineA Biblioteca do Conhecimento Online disponibiliza o acesso ilimitado e permanente a textos integrais de mais de 22.000 periódicos científicos internacionais e 18.000 ebooks de 19 fornecedores de conteúdos.
jsor
JstorJSTOR é uma biblioteca digital que garante o acesso a 598 revistas científicas, contendo milhares de artigos científicos, cerca de um milhão de imagens, documentos e outras fontes primárias.
sage
SAGE PremierA coleção Sage Premier disponibiliza mais de 900 publicações, revistas por pares, com alto impacto (55% das publicações estão na Edição de 2016 do Journal Citation Report), muitas delas nas áreas das Ciências Sociais e Humanidades.
wiley
Wiley/Blackwell Full Collection(Acesso à coleção através da b-on) Para além da coleção STM - Science, Technology and Medicine disponível na b-on, acresce a coleção Full Collection, subscrita pela Universidade NOVA de Lisboa, onde está incluída a coleção Social Sciences and Humanities, com 595 títulos de revistas nestas áreas científicas.
latindex2
LatindexLatindex é um sistema de informação sobre revistas científicas publicadas na América Latina, Caraíbas, Espanha e Portugal.
academia
Academia.eduAcademia.edu é uma plataforma eletrónica de partilha de produção científica e académica.
google
Google ScholarO Google Scholar oferece uma forma simples de pesquisar literatura científica. Através de uma única plataforma, garante-se o acesso a artigos, resumos e citações de múltiplas bases de dados.
open
LusOpenEditionO projeto LusOpenEdition disponibiliza à comunidade científica lusófona quatro plataformas de publicação e de informação em ciências sociais e humanas, de âmbito internacional.
sci
SciELO – Scientific Electronic Library OnlineA SciELO defende um modelo para a publicação eletrónica cooperativa de periódicos científicos na Internet.
run
RUNO Repositório da Universidade Nova de Lisboa tem como objetivo coletar, armazenar, gerenciar, preservar e dar acesso à produção intelectual da universidade.
seal_new_university_of_lisbon.svg_
PUREO PURE pretende amplificar a visibilidade e o impacto da investigação realizada na NOVA, ao permitir aos seus investigadores apresentar publicamente o seu perfil, biografia, CV e informação sobre as suas publicações.
rcaap
RCAAPRepositórios científicos de acesso aberto de Portugal.