CFP: Humanidades Digitais em Portugal

Está a decorrer a call for papers do Congresso de Humanidades Digitais em Portugal, que terá lugar a 8 e 9 de outubro de 2015, como iniciativa conjunta do Instituto de História Contemporânea da NOVA, o Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, o Centro de Literatura Portuguesa da Universidade de Coimbra e o Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora.

Entre os objetivos do Congresso está o de estimular as intersecções das diferentes disciplinas das Humanidades entre si e das Humanidades com outras ciências, abrindo um fórum de partilha e debate. O investigador do IELT Daniel Alves integra a Comissão Organizadora. As propostas podem ser em português e inglês e devem ser registadas na plataforma EasyChair até 15 de março.