Desimaginar o Mundo 2019

Dando continuidade às Jornadas Internacionais de comemoração do 75° aniversário do nascimento do poeta Manuel António Pina, autor de uma mais consistentes e imaginativas obras da literatura em língua portuguesa, o CIEBA (Centro de Estudos e de Investigação em Belas-Artes), o IELT (Instituto de Estudos de Literatura e Tradição) e a SNBA (Sociedade Nacional de Belas Artes) convidam para a apresentação e lançamento dos livros Manuel António Pina: desimaginar o mundo: descriá-lo e Manuel António Pina: dos olhos e das matérias.
 
A apresentação dos dois livros contará com a intervenção de José Carlos Pereira e decorre no Auditório da SNBA, dia 17 janeiro, pelas 18h30A abertura da exposição de fotografia Desimaginar o mundo, descriá-lo e da exposição de pintura Elogio da matéria decorrerá pelas 19h30, nas Galerias Fernando de Azevedo. 

As exposições ficarão patentes até dia 9 de fevereiro, todos os dias úteis, das 12h às 19h e aos sábados das 14h às 20h. Encerra aos domingos e dias feriados. Mais informações aqui.

Sugestões