Doutoramento em Estudos Medievais (2019/2020)

De 12 de março até 25 de junho de 2019 está aberta a primeira fase de candidaturas para a nova edição do curso de Doutoramento em Estudos Medievais em regime de e-learning, uma oferta conjunta da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Aberta.

Este doutoramento interdisciplinar é oferecido em regime de e-learning e envolve vários centros de investigação da NOVA FCSH, tais como: CESEM – Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, CLUNL – Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa, IELT – Instituto de Estudos de Literatura e Tradição, IEM – Instituto de Estudos Medievais e o IHA – Instituto de História da Arte.

Mais informações aqui. A segunda fase para candidaturas decorrerá de 20 de agosto a 3 de setembro de 2019.