CFP: Eco-criticism in Times of Crisis

O Departamento de Estudos Espanhóis, Portugueses e Latino-Americanos da Universidade de Leeds, Inglaterra, convida à participação no colóquio Eco-criticism in Times of Crisis: Nature, Capital and Culture in the Hispanic and Lusophone Worlds, cuja chamada para comunicações termina a 26 de fevereiro.

A investigadora do IELT Ana Isabel Queiroz fará a conferência inaugural e está confirmada a participação de académicos, artistas e activistas ecológicos como Carmen Flys Junquera, Manuel Barcia ou o realizador de cinema mexicano Eugenio Polgovsky.

O Colóquio realiza-se a 16 e 17 de junho na Universidade de Leeds. O envio de resumos (max. 250 palavras) e breve nota biográfica em inglês deve ser feito 26 de fevereiro para: rsejarman@leeds.ac.uk ou rjrandall@leeds.ac. Call for papers completo aqui.