Dias 13, 14 e 15 de julho decorre na NOVA FCSH a reunião plenária do projeto europeu VAST: Values Across Space and Time.
Esta reunião será o primeiro encontro presencial entre todos os membros do consórcio, composto por vários países (Grécia, Itália, Portugal, Chipre e Eslovénia). Sara Graça da Silva, investigadora do IELT, representa a NOVA FCSH neste consórcio e estará acompanhada pelos bolseiros pós-doc do projeto Alba Morollón Díaz-Faes, Carla Murteira, Diogo Marques e Natasza Marrouch. Esta reunião tem como objetivos, entre outros, apresentar os resultados do projeto e as tarefas de cada work package.
O VAST, do qual a NOVA FCSH faz parte, através do IELT, é financiado por fundos Europeus através da Comissão Europeia (H2020). Mais informação sobre o projeto aqui.