A través de los ojos de Almada

Trinta e seis cartazes com reproduções de auto-retratos e citações de Almada e uma cronologia ilustrada com fotografias compõem a exposição A través de los ojos de Almada, patente até 30 de maio na praça do Centro de Atenção Integrada da Universidade dos Andes, em Bogotá. A exposição tem curadoria de Rita Almada, Catarina Almada e Sílvia Laureano Costa, que fez a visita guiada na sessão de abertura, dia 6 de maio. A investigadora participava por essa altura no Colóquio Internacional “Illusión y materialidad de los archivos literarios”, também na capital colombiana, com uma comunicação sobre o Arquivo Digital de Almada Negreiros, em breve disponível em modernismo.pt.

A exposição é organizada pelo Centro Cultural e Cátedra de Estudos Portugueses na Universidade dos Andes, com o apoio do IELT.